Olho para o céu contente
Porque ele me olha assim?
Finjo não saber ou não sei
Não sei um pouco de mim
Sou a confusão e o meio
Sou a dúvida e a questão
Sou a resposta e a letra
E o pensar da emoção
Sou o amor que te ama
E a lágrima que chora
Sou o depois e o antes
Sou o aqui e o agora
Sou a rima e a linha
Sou a folha e a palavra
Sou o vazio do adiante
E o silêncio da madrugada
Sou tudo ou sou nada?
Sou isso ou não sei?
Só sei que sou tão feliz
Depois que te encontrei.
Elaine Magalhães de Almeida – 25/02/2009
domingo, 28 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário