sexta-feira, 12 de março de 2010

Folhas sem pautas

Folhas sem pautas
Altas horas
Som agradável
E imaginação

Caneta com tinta
De marca extinta
A luz apagada
E tudo nas mãos

Poema sem nexo
E o mundo inverso
De onde eu queria estar.

Vou viajar...

Versos!
Vou para lá, estou lá, estou aqui
Dentro de mim
No mundo em que acredito.

Nenhum comentário: