Folhas sem pautas
Altas horas
Som agradável
E imaginação
Caneta com tinta
De marca extinta
A luz apagada
E tudo nas mãos
Poema sem nexo
E o mundo inverso
De onde eu queria estar.
Vou viajar...
Versos!
Vou para lá, estou lá, estou aqui
Dentro de mim
No mundo em que acredito.
sexta-feira, 12 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário