sábado, 30 de agosto de 2008

Apenas Leve Brisa

Minhas pequenas folhas
São levadas pelo vento
Onde escreverei,
Onde expressarei
Minha emoção?!

Apenas leve brisa
Bata no meu rosto agora
Mas não leve embora
Minhas pequenas folhas,
Talvez minha inspiração

Apenas leve brisa
Espere um pouco mais
Até que eu termine essas linhas
Mas não leve agora
Minhas folhas vazias

Apenas leve brisa
Não por enquanto vento
Não sem que antes leve
Minha poesia, meu sentimento.
E os espalhe ao tempo.

Nenhum comentário: