Minhas pequenas folhas
São levadas pelo vento
Onde escreverei,
Onde expressarei
Minha emoção?!
Apenas leve brisa
Bata no meu rosto agora
Mas não leve embora
Minhas pequenas folhas,
Talvez minha inspiração
Apenas leve brisa
Espere um pouco mais
Até que eu termine essas linhas
Mas não leve agora
Minhas folhas vazias
Apenas leve brisa
Não por enquanto vento
Não sem que antes leve
Minha poesia, meu sentimento.
E os espalhe ao tempo.
sábado, 30 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário