Olhos em mentes
Vejo um coração
Dentro de nós.
Dentre os nós
Quero falar-te,
Quero...
Essa vontade,
De gritar meus anseios
Em metrópoles, vilarejos...
Quero falar-te
Quero...
Olhos em mentes,
Por trás de algo mais
Vejo o mundo em assuntos
Quero falar-te
Quero...
Decifrar esse mundo
Banal
Ou talvez até perdido, imundo.
Quero falar-te
Quero...
Este mundo oriundo
de não sei onde.
Quero, apenas quero,
Decifrá-lo Mundo
Em apenas falar-te
Por querer conversar-te,
Mundo atroz, veloz e voraz.
sábado, 30 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Simplesmente , perfeito !
Postar um comentário