Como um dia depois do outro
O que seria o meu agora?
No presente, nessas horas,
Me apego ao abstrato
Que de tão invisível me vicia,
Em não querer parar de estar agora.
Escrevendo linhas de sentimentos
Sentada no meu banquinho
Coisas belas me vêm à mente,
Coisas que não teriam nada a ver
Se eu não estivesse tão encantada
Estou aqui, mas não aqui
E sim em algum lugar por ai,
Mais quero continuar caminhando em nuvens
Sinto-me tão feliz aqui
Com tudo que sempre sonhei
E é mesmo um sonho
Onde tudo parece perfeito
Mais quero continuar caminhando em nuvens
Até que o daqui a pouco leve tudo embora.
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
És poeta , minha cara , resta-te escerever , escrever , escrever . Sinto-me orgulhosa em ver uma aluna com este talento , custei tanto a assuimir a poesia em mim , deixa-me feliz que tu a assumas tão logo . Parabéns , beijos .
Professora Marlisa .
Postar um comentário